Medieval Dynasty recebe data de lançamento

Medieval Dynasty recebe data de lançamento

Jogo de sobrevivência medieval
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Medieval Dynasty se encontra em acesso antecipado, mas você poderá obter a versão completa em 23 de setembro. A versão 1.0 chegará ao Steam, Epic Games Store, GOG e à Microsoft Store, então você poderá escolher onde jogar.

Medieval Dynasty foi originalmente lançado em acesso antecipado em 17 de setembro do ano passado, e ficará pouco mais de um ano em acesso antecipado. No entanto, não há muito trabalho a fazer; Render Cube diz que está dando os "retoques finais" no jogo antes de seu lançamento.

A versão completa de Medieval Dynasty será a maior atualização do jogo até então, de acordo com seus desenvolvedores. Você pode esperar mudanças de equilíbrio, uma série de novos conteúdos e polimento extra. A editora Toplitz diz que terá mais a compartilhar em suas redes sociais à medida que Medieval Dynasty se aproxima do lançamento.

Render Cube e Toplitz dizem que "muito em breve" terão um road map de Medieval Dynasty para compartilhar. Este roteiro irá mostrar tudo o que está por vir nos meses após o lançamento. O CEO do Render Cube, Damian Szymanski, diz que "não haverá qualquer eventualidade" que possa impedir a equipe de trabalhar nas atualizações após o lançamento do 1.0, e que o dia do lançamento não será o fim do novo conteúdo para Medieval Dynasty.

TUxraHN2ck9xR0E=

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque