Mangá de Bleach pode estar voltando com novo arco

Mangá de Bleach pode estar voltando com novo arco

Minha nossa nossa!
#Mangás Publicado por coca, em

Após o lançamento do capítulo especial de Bleach para comemorar os 20 anos da obra de Tite Kubo, no final do capítulo é dito que um novo arco está chegando e será o Arco do Inferno e isso mostra que sim, Bleach pode estar voltando com tudo com seu mangá. Agora resta apenas esperar por alguma confirmação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni8wNTUzNjEud2VicA==

Não podemos esquecer ano passado foi anunciado uma nova animação para Bleach, que irá continuar da onde o anime parou. Foi dito que o anime pode chegar ainda esse ano e vai adaptar o arco A Guerra Sangrenta dos Mil Anos. O último episódio de Bleach foi ao ar em 2012 e desde então o anime entrou em uma "pausa".

OUxUZnE3d1I1aTg=

Em Bleach, temos o protagonista Ichigo Kurosaki, um garoto de 15 anos que tem uma capacidade de ver fantasmas. Em uma noite, uma Shinigami entra em seu quarto e por causa de suas habilidades ele acaba atraindo um "Hollow" que ataca a família de Ichigo Kurosaki.

Para salvar sua família, a Shinigami que se chama Rukia se feriu na luta contra o Hollow, decide então transferir seus poderes para Ichigo Kurosaki, com isso ele se torna também um Shinigami e derrota o Hollow.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,