Life is Strange: True Colors ganha trailer da sua DLC Wavelenghts

Life is Strange: True Colors ganha trailer da sua DLC Wavelenghts

Jogadores irão controlar Steph em uma história diferenciada.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Life is Strange da Square Enix se prepara para receber seu mais novo título, Life is Strange: True Colors, o qual está sendo desenvolvido pela Deck Nine e trará a nova protagonista Alex Chen.

Embora o jogo ainda nem mesmo tenha sido lançado, a desenvolvedora Deck Nine já está planejando uma DLC para o título chamada Wavelengths, a qual acaba de ganhar o seu primeiro trailer.

Veja Também:

  1. Life is Strange: Remastered Collection é adiado para 2022
  2. Life is Strange: True Colors ganha novo trailer focado na cidade do jogo

Confira o trailer:

OXEwY3FoUHctR2M=

Wavelengths colocará os jogadores no papel de Steph, a qual foi uma personagem secundária em Before the Storm e retorna como uma das principais em True Colors. Steph é a apresentadora da única estação de rádio da cidade, e você acompanhará a jornada dela nesse meio, enquanto descobre os segredos do passado dela.

Os jogadores poderão escolher quais músicas irão tocar na rádio, quando colocar as propagandas e até mesmo compor músicas originais. E para aqueles que jogaram Before the Storm, um dos minigames está de volta. Você poderá jogar partidas de RPG de mesa com os amigos de Steph.

Life is Strange: True Colors será lançado em 10 de Setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. A DLC Wavelenghts ficará disponível em 30 de Setembro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.