Life is Strange: True Colors ganha novo vídeo apresentando 13 minutos de gameplay

Life is Strange: True Colors ganha novo vídeo apresentando 13 minutos de gameplay

Mostrando a personagem principal em uma loja de música.
#Games Publicado por coca, em

Life is Strange: True Colors é o mais novo título da famosa franquia Life is Strange da Square Enix e Deck Nine Games. Hoje o canal de Life is Strange no YouTube divulgou o primeiro gameplay oficial do jogo, oferecendo 13 minutos de vídeo para quem está curioso para ver mais do título.

Confira:

c0N4LWo0aHJ3cEE=

O gameplay inicia com a personagem principal Alex Chen entrando em uma loja de música a procura de um presente para o seu irmão. No vídeo podemos ver a Alex conhecendo a personagem Steph Gingrich, uma DJ da estação de rádio da cidade de Haven Springs, e também conhece o personagem Ryan, além disso, também é possível ver algumas escolhas quem podem ser feitas durante o gameplay.

Lembrando que dias atrás foi revelado o primeiro trailer da DLC Wavelenghts, com a personagem Steph Gingrich, que já fez parte de Life Is Strange: Before the Storm.

Life is Strange: True Colors será lançado no dia 10 de Setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Uma versão para o Nintendo Switch também será lançada ainda esse ano, mas sem data confirmada até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque