Hell Architect já está disponível no PC via Steam e GOG

Hell Architect já está disponível no PC via Steam e GOG

Simulador de Sobrevivência com humor ácido e sangue enquanto você pesquisa e cria o inferno dos seus sonhos!
#Games Publicado por coca, em

Bem-vindo ao Inferno. É quente, barulhento e parece. É hora de uma reforma e VOCÊ é a melhor pessoa para o trabalho! É hora de liberar o seu lado criativo com o muito antecipado gerenciador de inferno, Hell Architect que já está disponível para PC via Steam e GOG.com por R$47,49 com um desconto de 15% no primeiro dia.

Publicado por Leonardo Interactive e desenvolvido pela Woodland Games, Hell Architect coloca você no papel de, adivinhe só, um arquiteto do Inferno. Sua tarefa aqui é criar novas prisões para as almas perdidas e pecadores que se encontraram "lá embaixo". Assim como todas as grandes corporações boas (ou más), o Inferno é um navio administrado sob o controle e olhar atento de Lilith, do departamento de RH.

Você deve conceber as maneiras mais criativas de espremer o máximo de sofrimento possível dos pecadores que irão passar a eternidade neste lugar quente. E isso não é tudo. Para descer a escada corporativa, você deve obter a aprovação dos maiores e mais temidos demônios do Inferno, incluindo o chefão, o próprio Lúcifer, enquanto eles avaliam seu trabalho árduo, bem como seu senso de estética e economia!

Confira o trailer de lançamento:

VXhNU2NDRGJobmM=

Você terá uma série de opções disponíveis para começar a criar seu próprio Inferno. Todas as almas perdidas que chegam pelos portões têm suas próprias habilidades e características, então coloque-as para trabalhar coletando recursos e fazendo o trabalho pesado enquanto você se concentra na pesquisa de edifícios, para garantir que sua estadia no Inferno seja o mais "confortável" possível. De banheiros e cantinas a santuários e salas de conferências demoníacas, seu Inferno deve estar pronto para acolher mais almas perdidas e demônios VIP que não vão para de chegar no seu domínio, todos exigindo sua atenção de muitas maneiras diferentes.

Lembre-se, quanto mais almas chegam, mais demandas são colocadas sobre seus recursos, então certifique-se de gerenciar seus trabalhadores e continuar a expandir seu império para impressionar o chefe. E não se esqueça, se algum dos seus funcionários sair da linha, você terá as ferramentas à sua disposição para colocá-los de volta em forma. Literalmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,