Ghost of Tsushima Directors Cut recebe seu trailer de lançamento

Ghost of Tsushima Director's Cut recebe seu trailer de lançamento

Director's Cut chega no dia 20 de Agosto para PS4 e PS5.
#Games Publicado por coca, em

Ghost of Tsushima é a nova versão com melhorias de Ghost of Tsushima que será lançado no dia 20 de Agosto e como falta apenas 2 dias, o canal oficial do PlayStation compartilhou um trailer de lançamento para Ghost of Tsushima Director's Cut, mostrando o que a nova versão tem para apresentar para os jogadores como total suporte para as tecnologias do DualSense, controle do PS5, opções de 4K, sincronia labial com a dublagem em japonês, opções de travar a mira no inimigo e também a chegada da nova expansão da ilha de Iki.

c2M0X2RYamtDbDg=

Como parte dessa nova versão de Ghost of Tsushima Director's Cut, você poderá jogar uma nova expansão da história de Jin, que se passa na ilha de Iki, com novos locais para descobrir, personagens para conhecer, missões para completar, e mais. Tudo começa com Jin Sakai fica sabendo que uma tribo "diferente" de mongóis invadem a ilha de Iki.

Essa tribo é liderada por uma xamã chamada Ankhsar Khatun, ela não é apenas uma grande conquistadora, mas também "coleta as almas". Esse será o novo perigo que Jin Sakai terá que enfrentar e deixar a ilha de Iki livre novamente. Você está preparado?

Ghost of Tsushima Director's Cut será lançado no dia 20 de Agosto para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque