Ghost of Tsushima Directors Cut já está disponível

Ghost of Tsushima Director's Cut já está disponível

Você está pronto para explorar a Iki Island?
#Games Publicado por coca, em

Finalmente chegou o dia em que Ghost of Tsushima Directors Cut, a mais nova versão do famoso jogo da Sucker Punch Productions foi lançado e já se encontra disponível para jogar. A versão Director's Cut inclui diversas melhorias para o título, principalmente no PS5 e traz melhorias como melhores texturas, suporte para resolução 4K, total suporte para o DualSense, inclusão de sincronização labial com vozes japonesas e muito mais.

Além disso, a maior novidade de Ghost of Tsushima Director's Cut é a chegada da expansão Iki Island, que adiciona um novo território para Jin Sakai explorar e realizar novas missões inéditas.

Em Iki Island, você poderá conhecer novos personagens, novas missões para completar, e mais. Tudo começa com Jin Sakai fica sabendo que uma tribo "diferente" de mongóis invade a Iki Island. Essa tribo é liderada por uma xamã chamada Ankhsar Khatun, ela não é apenas uma grande conquistadora, mas também "coleta as almas". Esse será o novo perigo que Jin Sakai terá que enfrentar e deixar a Iki Island livre novamente. Você está preparado?

Ghost of Tsushima Director's Cut já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque