Genshin Impact - Versão 2.1 estará disponível em 1º de Setembro

Genshin Impact - Versão 2.1 estará disponível em 1º de Setembro

Nova atualização traz a continuação da história de Inazuma, com novas paisagens, personagens e eventos cheios de recompensas!
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A miHoYo acaba de publicar as novidades da próxima atualização Genshin Impact! A versão 2.1 do game intitulado de Acariciar Gentilmente a Lua Sobre o Mundo Mortal estará disponivel para todos jogadores no dia 1º de setembro, e ela continua adicionando conteúdos à nova região Inazuma que foi recentemente lançada.

A atualização adicionará duas novas ilhas principais, três novos personagens jogáveis e um final dramático na história principal nesta nação turbulenta. Enquanto isso, os jogadores também poderão receber recompensas em uma série de novos eventos sazonais para comemorar o primeiro aniversario de Genshim Impact, e também receber gratuitamente a personagem Aloy que será a primeira personagens adicionada como participação especial ao game.

Zl81LWkwWkpmZHM=

Após a última atualização massiva que adicionou a nova região Inazuma, o enredo principal que acompanha o Viajante, foi apresentado ao Arconte Eletro, e a várias forças e ao povo de Inazuma, essa parte da história chegará ao fim no capítulo final da busca pelo Arconte de Inazuma durante a Versão 2.1. Conforme a história se desenrola, os jogadores poderão visitar a Ilha Watatsumi, o lar das forças de resistência com belas paisagens, e a Ilha Seirai, um local de desolação envolto em tempestades perpétuas. Mais chefes inimigos, incluindo Hypostasis Hydro, Manifestação Trovejante e Signora, a nova Chefe do Domínio Dizimado, também aguardam os jogadores em seu caminho.

A atualização da Versão 2.1 de Genshin Impact também trará mais três novos personagens importantes de Inazuma, Shogun Raiden, Sangonomiya Kokomi e Kujou Sara, que se juntarão como novos personagens jogáveis, com as missões pessoais de Shogun Raiden e Kokomi sendo abertas. A Shogun Raiden se juntará como uma portadora de Lança Electro de 5 estrelas que pode causar tanto aumento nos Danos como fornecer Bônus para a sua equipe. Sangonomiya Kokomi, a Sacerdotisa Divina da Ilha Watatsumi e líder suprema das forças de resistência contra a Shogun, se juntará como outra personagem cinco estrelas. Com o poder Hydro e um catalisador, ela pode fornecer uma grande quantidade de cura para os seus companheiros de equipe. A última, Kujou Sara, general da Comissão Tenryou leal a Shogun. Ela pode lidar com ataques à distância Electro com seu arco, fornecendo Bônus para seus companheiros de equipe.

Fora de Inazuma, o Festival da Caça à Lua está chegando na próxima temporada. Esta é uma época em que amigos e familiares em Liyue se reúnem, fazem um brinde e saboreiam iguarias locais a cada outono. Durante o festival, os jogadores se reunirão com Keqing e Xiangling, cozinhando e saboreando comidas e receitas locais, descobrindo assim a origem desta antiga tradição no Porto de Liyue. Aqueles que gostam de tesouros também podem começar uma grande Caça ao Tesouro em Liyue, Mondstadt e na Espinha do Dragão no evento Caçador do Luar, receber recompensas e trocar por itens e recursos úteis, incluindo o novíssimo Espadão de 4 estrelas, o Lorde do Mar Luxuoso no refinamento máximo. Além disso, os jogadores também poderão resgatar recursos abundantes e até Destino Entrelaçado x10 no novo evento de login diário.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/genshin-impact-inazuma-056283.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/genshin-impact-inazuma-056286.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/genshin-impact-inazuma-056285.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/genshin-impact-inazuma-056288.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/genshin-impact-inazuma-056282.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/genshin-impact-inazuma-056287.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/genshin-impact-inazuma-056289.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/genshin-impact-inazuma-056284.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/genshin-impact-inazuma-056290.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/genshin-impact-inazuma-056291.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/57/genshin-impact-inazuma-056281.webp

A pesca também será introduzida na Versão 2.1. Em breve, os jogadores poderão pescar uma variedade de peixes em todo o continente de Teyvat e produzir carnes de peixe ou trocar por varas de pesca e recompensas na Associação de Pesca com os peixes que capturaram. Com a Piscina da Nuvem de Espíritos, um novo mobiliário adicionado ao sistema Bule de Relachá, os jogadores também poderão manter e alimentar peixes ornamentais em seu reino pessoal.

E como mencionado há alguns dias, a partir da Versão 2.1, a primeira personagem de colaboração, Aloy, a Salvadora de Outro Mundo, se juntará como personagem 5 estrelas grátis. E jogadores com Rank de Aventura Nv.20 ou superior receberão ela durante a Versão 2.1 no PlayStation, e para os demais jogadores do PC e mobile durante a Versão 2.2.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9nZW5zaGluLWltcGFjdC1pbmF6dW1hLTA1NjI4NS53ZWJw

Genshin Impact é um RPG de ação de mundo aberto e gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat.Os jogadores assumirão o papel de um misterioso Viajante e embarcarão em uma jornada para encontrar seu irmão perdido. Durante suas aventuras, os jogadores podem explorar culturas e paisagens distintas, encontrar um elenco diversificado de personagens, dominar a arte do combate baseado em elementos e se aprofundar nos mistérios de Genshin. Com o suporte de progressão cruzada mais recente, os jogadores podem continuar sua aventura no PlayStation 5, PlayStation 4, PC, Android e dispositivos móveis.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque