Genshin Impact ganha primeiro cross-over e traz Aloy de Horizon Zero Dawn ao game na atualização 2.1

Genshin Impact ganha primeiro cross-over e traz Aloy de Horizon Zero Dawn ao game na atualização 2.1

Renomada caçadora de Nora chega a Teyvat com suas habilidades incomparáveis com o arco e flecha
#Games Publicado por coca, em

A miHoYo acaba de anunciar o primeiro evento cross-over de Genshin Impact, e a colaboração com a Guerrilla irá trazer ao game Aloy, a protagonista de Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West, que chega como uma nova personagem jogável a partir da atualização 2.1 do game.

Agora a incrivel caçadora de Nora que salvou o mundo em Horizon Zero Dawn, Aloy não irá hesitará em lutar por uma causa certa enquanto viaja para o mundo de Teyvat. E além de suas habilidades incomparáveis de arco e flecha, ela também adquiriu a Visão Cryo e poderá exercer um poder elemental único em combate e exploração. Com a versão 2.1, Aloy será apresentada como a nova personagem 5 estrelas "Salvadora de Outro Mundo" e se juntará à caça para desvendar mais segredos em Teyvat com o Viajante.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS8wNTQxNDcud2VicA==

Aloy, será adicionada gratuitamente no Genshin Impact, e todos os jogadores no PlayStation terão acesso antecipado exclusivo. Durante a Versão 2.1, os jogadores com Rank de Aventura maior que Nv.20 poderão resgatar a Aloy via o e-mail do jogo após fazer login no PS5 ou PS4. O restante dos jogadores com Rank de Aventura maior que Nv.20 poderão reivindicar a Aloy via o e-mail do jogo após fazer login no jogo em qualquer plataforma disponível durante a Versão 2.2. Um arco gratuito de 4 estrelas que fornece um bônus especial para Aloy também poderá ser obtido exclusivamente no PlayStation durante a Versão 2.1 e Versão 2.2 para os demais jogadores com Rank de Aventura maior que Nv.20.

A data de lançamento das atualizações ainda será divulgada posteriormente, além de novos detalhes dos eventos que acompanham as atualizações. Enquanto isso os jogadores podem aproveitar as novidades da atualização 2.0 que acabou de chegar ao jogo.

Genshin Impact é um RPG de ação de mundo aberto e gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat.Os jogadores assumirão o papel de um misterioso Viajante e embarcarão em uma jornada para encontrar seu irmão perdido. Durante suas aventuras, os jogadores podem explorar culturas e paisagens distintas, encontrar um elenco diversificado de personagens, dominar a arte do combate baseado em elementos e se aprofundar nos mistérios de Genshin. Com o suporte de progressão cruzada mais recente, os jogadores podem continuar sua aventura no PlayStation 5, PlayStation 4, PC, Android e dispositivos móveis.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque