Frostpunk 2 é anunciado para PC

Frostpunk 2 é anunciado para PC

Continuação do aclamado jogo de construção, estratégia e gerenciamento de cidades.
#Games Publicado por T1cT4c, em

A publisher e desenvolvedor 11 Bit Studios anunciou o Frostpunk 2 para PC (Steam, Epic Games Store, GOG). A data de lançamento não foi anunciada.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de suas páginas de loja:

Frostpunk 2 é a sequência do aclamado jogo de sobrevivência indicado ao BAFTA que combinou construção de cidade, estratégia e jogabilidade de gerenciamento, criando um gênero totalmente novo. Seu sucessor ocorre 30 anos após a tempestade apocalíptica de nevasca, e a Terra ainda está sobrecarregada pelo clima gelado de geadas sem fim e clima severo.

Você joga como o líder de uma metrópole com fome de recursos, onde a expansão e a busca por novas fontes de energia é uma realidade inevitável. Após a era do carvão, espera-se que conquistar Frostland para a indústria de extração de petróleo seja a nova salvação do que restou da humanidade. No entanto, a mudança não é fácil, e nem todos nesta nova sociedade de várias camadas darão as boas-vindas a essa nova direção.

Demandas e expectativas de várias facções vão aumentar as tensões e conflitos, mas será necessário um governo de sangue frio e uma abordagem maquiavélica da política? À medida que o frio eterno continua a dominar a cidade e surgem ameaças externas, você precisará garantir que seu povo esteja unido, motivado e pronto para sacrifícios difíceis e inevitáveis!

"O que pretendemos oferecer aos jogadores é uma experiência que vai muito além do Frostpunk original", disse o co-diretor do Frostpunk 2, Jakub Stokalski, em um comunicado. "Com uma equipe em crescimento de quase 70 pessoas, temos mais mão de obra disponível para focar em todos os aspectos do jogo, desde a escala, o valor da produção e a qualidade da experiência do usuário, mas nossa ambição é fazer mais do que uma simples sequência. "

Stokalski continuou: "O que os jogadores devem esperar é um amplo universo de escolhas, a liberdade de moldar a sociedade e a cidade da maneira que acharem conveniente - e colher as consequências. Frostpunk 2 baseia-se nos conflitos de seu antecessor - sobrevivência versus valores humanos, vida versus geada ártica. Mas, o mais importante, adiciona uma nova camada que está presente em muitos aspectos do jogo - seja na política, na sociedade ou no progresso tecnológico - o conflito entre os humanos e sua natureza. "

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

NlQ5WXp2ajhnRXc=

Fonte: Gematsu
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Publicações em Destaque