Fãs lançam remaster de GTA Vice City baseado na RAGE Engine de GTA IV

Fãs lançam remaster de GTA Vice City baseado na RAGE Engine de GTA IV

Está sublime...
#Games Publicado por Char, em

Ontem foi informado que o Revteam divulgou uma nova versão de sua demo. Caso você não saiba, GTA: Vice City 2 é um mod global com base na RAGE Engine de GTA IV. É basicamente um remaster/remake de altíssima qualidade. O jogo contará com as missões originais, armas e inimigos.

A atmosfera da boa velha Vice City em realidades modernas, onde a cidade não é facilmente convertida, mas montada completamente do zero.

Essa demo possui 2 missões de telefones, 20 pacotes secretos, 10 saltos únicos e 7 estações de rádio.

O Revteam lançou um patch para a demo que corrige bugs e adiciona todo o mapa original de Vice City. Além disso, adiciona a missão RC RAider Pickup, como 4 missões de Ricardo Diaz.

Abaixo você confere algumas screenshots.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055770.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055771.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055772.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055773.webp

A Take-Two tem derrubado diversos mods, o que reacende os rumores dela estar planejando remasters/remakes da trilogia GTA para consoles, mobile e PC. Essa demo não vai ficar por muito tempo até que a Take-Two mande uma carta de cessar e desistir ao time responsável pelo mod.

N0VKV1NMVnRQODg=

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,