Early Access de Beta para Battlefield 2042 aparece na Xbox Store e PSN

Early Access de Beta para Battlefield 2042 aparece na Xbox Store e PSN

Electronic Arts e DICE podem anunciar a Beta Aberta do jogo muito em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora os vazamentos em vários vídeos de gameplay do próximo Battlefield 2042 não acabem, o tempo para os jogadores conseguirem colocar as mãos no jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela DICE parece bastante iminente.

Para deixar os fãs ainda mais na espreita, veio avistamentos que ocorreram nas últimas horas. Os dataminers sempre atentos e apaixonados pelo mundo dos videogames, relataram alguns detalhes interessantes. Como você pode ver, a conhecida conta do Twitter "PlayStation Game Sizes" destaca como a PlayStation Store agora relata referências a um Beta do Battlefield 2042 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Como sempre, nenhum dado preciso está disponível, como tamanho ou data de publicação. A uma curta distância dos primeiros avistamentos relacionados aos consoles Sony, essa versão Beta do shooter também foi revelado na Xbox Store.

Isso foi relatado por um segundo dataminer, o usuário do Twitter "Okami Games". Como podem sempre verificar no final desta notícia, esta última confirma a presença do Beta do Battlefield 2042 também na loja da Microsoft, portanto, para Xbox One e Xbox Series X|S.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,