Dying Light 2 Stay Human recebe trailer mostrando as melhorias do RTX

Dying Light 2 Stay Human recebe trailer mostrando as melhorias do RTX

NVIDIA DLSS, Ray Tracing e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

Como já foi revelado horas atrás, hoje será revelado um novo gameplay para Dying Light 2 Stay Human na Gamescom 2021 e agora pouco, o canal oficial de Dying Light no YouTube compartilhou um novo vídeo especialmente para Dying Light 2 Stay Human, para mostrar as melhorias do RTX, tecnologia das placas de vídeo da Nvidia.

Tudo foi melhorado com o RTX On, e Dying Light 2 Stay Human contará com suporte para NVIDIA DLSS, Ray Tracing, Global illumination e melhorias em geral em todas as sombras.

dC1BWkctMzZYa2s=

Sobre o jogo:

Há mais de 20 anos, lutámos contra o vírus em Harran... e perdemos. Agora, estamos novamente perdendo. A cidade, uma das últimas grandes povoações humanas, está passando por grandes conflitos. A civilização voltou a idade das trevas. No entanto, a esperança se mantém.

Você tem a capacidade de mudar o destino da cidade. Mas as suas habilidades excecionais têm um preço. Assombrado por memórias que não consegue entender, parte em busca da verdade... e se depara com uma zona de combate.

Aperfeiçoa as suas habilidades, e da sua inteligência para derrotar inimigos e fazer alianças. Desvende os segredos obscuros que se escondem por trás de quem detém o poder, escolhe quais fações quer apoiar e decida o seu destino. Mas independentemente das suas ações, lembra-se de permanecer humano.

Dying Light 2 será para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia 7 de Dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque