Novo gameplay de Dying Light 2 será revelado no Xbox Stream da Gamescom 2021

Novo gameplay de Dying Light 2 será revelado no Xbox Stream da Gamescom 2021

Evento da empresa irá acontecer hoje (24), às 14h.
#Games Publicado por coca, em

Além das novidades que serão apresentadas no 3º episódio de Dying 2 Know esta semana (26), a Techland anunciou que irá revelar um novo gameplay do mundo aberto de Dying Light 2: Stay Human no Xbox Stream, que acontece hoje (24), às 14h, no horário de Brasília.

O líder de desenvolvimento do jogo, Tymon Smektala, e o diretor de animação, Dawid Lubryka, também estarão presentes na apresentação do Xbox Stream para falar mais sobre o combate e o sistema de parkour.

Marque na agenda e não perca a oportunidade de saber mais sobre os novos estilos de batalha e a incrível movimentação pelo mapa, bem como as ferramentas que irão ajudá-lo na imersão de Dying Light 2: Stay Human.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny8wNTY0OTIud2VicA==

Sobre Dying Light 2 Stay Human:

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus.

A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Dying Light 2 Stay Human será para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia 7 de Dezembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque