Devil May Cry está completando 20 anos hoje

Devil May Cry está completando 20 anos hoje

Devils Never Cry..
#Games Publicado por coca, em

O tempo voa muito rápido e hoje é um grande dia para uma das maiores franquias de Hack and Slash de todos os tempos. 20 anos atrás no Japão, foi lançado o primeiro jogo da famosa franquia Devil May Cry para o PlayStation 2, o mais novo jogo da Capcom e Hideki Kamiya.

No jogo, podemos conhecer o querido personagem Dante, um protagonista que sempre está brincando com tudo, não importa se é inimigo ou não. O primeiro Devil May Cry conta um gameplay Hack and Slash e rápido com diversos combos ao longo do gameplay.

Para celebrar a data, o Twitter oficial para Devil May Cry fez uma postagem sobre:

"20 anos atrás, Dante abriu caminho para o mundo dos jogos, redefinindo o gênero de ação e lançando a amada série Devil May Cry. Obrigado por jogar e manter o SSStylish por todos esses anos!"

Ao longos dos anos, a franquia Devil May Cry ganhou seis jogos, com DmC: Devil May Cry sendo um spin-off desenvolvido pela Ninja Theory e lançado em 2013. Já Devil May Cry 2 foi lançado em 2003 para o PlayStation 2. Devil May Cry 3: Dantes Awakening, que é considerado por muitos, como o melhor jogo da franquia, foi lançado em 2005 também para o PS2 e podemos ver em primeira mão o irmão de Dante, o Vergil.

E com os novos consoles da época, PS3 e Xbox 360, tivemos o grande lançamento para Devil May Cry 4, que para sua época de lançamento, 2008, contava com um combate e gráficos de primeira, sendo bonito visualmente até hoje. O jogo possui uma grande variedade de Combos e nesse jogo foi apresentado o novo personagem da franquia, Nero.

Por último temos Devil May Cry 5, lançado em 2019 para PC, PS4 e Xbox One e desenvolvido na RE Engine, apresentando lindos gráficos e pegando tudo que tinha no Devil May Cry 4 e melhorando e aprimorando, com um Dante mais velho e a volta de um personagem muito querido pelos fãs.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque