Conheça Spindle, novo jogo de aventura inspirado nos Zelda clássicos

Conheça Spindle, novo jogo de aventura inspirado nos Zelda clássicos

Controle a Morte em um mundo onde ninguém mais pode morrer.
#Indie Publicado por Vinicius, em

Para os fãs de aventura, Spindle, o novo título da desenvolvedora Let's GameDev, parece um prato cheio, se inspirando fortemente nos clássicos jogos da franquia The Legend of Zelda.

Em Spindle, os jogadores assumem o papel da Morte, acompanhados por seu fiel amigo Porco. Em um mundo onde ninguém mais morre, levando a um caos descontrolado, você terá que desvendar o segredo por trás desse mistério.

Durante a sua jornada, a Morte terá que explorar diversas dungeons, repletas de quebra-cabeças, enfrentar chefes desafiadores e encontrar habilidades que há muito tempo havia perdido.

O jogo se inspira muito na era do SNES, com um mundo pixelado repletos de NPCs interessantes, histórias para você encontrar e segredos para desvendar. Os desenvolvedores prometem que essa aventura terá cerca de 10 a 12 horas de duração.

RldMbUw5X09vZms=

O mundo de Spindle é dividido em 5 regiões diferentes, com florestas sombrias, montanhas elevadas, áreas cobertas com neve e muito mais. Conforme você libera novas habilidades da Morte, poderá acessar locais novos.

Para aqueles que desejarem explorar esse mundo, irão encontrar diversas missões secundárias para passar o tempo, podendo participar de mini-jogos ou apenas ajudar os habitantes desse mundo.

O jogo atualmente se encontra com uma campanha no Kickstarter, já tendo arrecadado mais de 30% da sua meta. Para os interessados, uma demo do jogo já se encontra disponível no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzg2NzUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque