Começou a construção do parque temático do Donkey Kong

Começou a construção do parque temático do Donkey Kong

Futuramente teremos mais um lugar para colocamos na lista de viagens.
#Mundo Publicado por T1cT4c, em

A construção parece ter começado no Super Nintendo World Japan.

Apesar de ter sido bastante noticiado ao longo de vários anos, o parque com o tema Donkey Kong da Universal Studios Japan ainda não foi oficialmente anunciado.

No entanto, como reportado por usuários nas redes sociais, guindastes de construção agora pairam sobre o ambiente de Osaka do Super Nintendo World, e fotos aéreas revelam que um pano de fundo com o tema da selva foi colocado ao lado da área de construção.

Algumas fotos tiradas em julho até sugerem que parte da estrutura do mundo DK já foi montada, provavelmente para um passeio de montanha-russa com o tema de minecart.

O Super Nintendo World finalmente foi aberto ao público em março, após meses de atrasos causados ​​pela pandemia do coronavírus.

Embora a Universal ainda não tenha anunciado oficialmente uma expansão de Donkey Kong para o Super Nintendo World, informações alusivas aos planos potenciais circularam já em 2019.

Imagens mostrando um modelo conceitual para o Super Nintendo World sugeriram que o parque estava planejando adicionar uma área de Donkey Kong. As imagens mostraram um novo mundo com o tema dos jogos mais modernos da Retro Studios Donkey Kong Country, incluindo um passeio na montanha-russa com um carrinho de mina.

Conforme relatado na análise do Super Nintendo World feita pela VGC, o Super Nintendo World apresenta uma porta trancada escondida em direção ao norte do parque com um design muito parecido com o DK.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAyMC8xMS9kb25rZXkta29uZy10aGVtZS1wYXJrLmpwZw==

Após a inauguração no Japão, o Super Nintendo World está programado para chegar aos parques da Universal em Orlando, Hollywood e Cingapura.

A versão do Super Nintendo World da Flórida foi adiada até 2025, enquanto a construção da versão de Hollywood foi retomada, que é considerada menor em escala do que as outras e provavelmente será inaugurada mais cedo.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.