Classificação no ESRB insinua que Quake pode estar perto de ganhar um novo jogo

Classificação no ESRB insinua que Quake pode estar perto de ganhar um novo jogo

Ou talvez um Remake?
#Games Publicado por coca, em

A franquia Quake da id Software é muito querida pelos jogadores e infelizmente nos últimos anos, nenhum jogo de peso para a série foi lançado, apenas Quake Champions e que no final não acabou agradando muito o público. Mas segundo novas informações do site de Classificação do ESRB, no qual foi listado um novo jogo ou Remake de Quake para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ny9xdWFrZS0wNTYxMjIud2VicA==

Vale lembrar que no dia 22 de Junho, Quake comemorou o seu 25º aniversário e desde então os fãs estão aguardando por algum tipo de anúncio envolvendo Quake. Semana passada quando a Bethesda divulgou o evento completo do QuakeCon 2021, que está previsto para começar hoje. Uma parte que foi revelado sobre o evento envolvia Quake no qual era dito:

"Quake está de volta, nessa transmissão especial de John Linneman da Digital Foundry com Jerk Gustafsson da Machine Games sobre o legado icônico do título e o que ele significou para os dois. A dupla também discutirá o conteúdo adicional que a Machine Games contribuiu para esta edição revitalizada."

Então se esse novo projeto sobre Quake for verdade, deve ser anunciado hoje, resta esperar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,