Capcom diz que o PC é uma plataforma muito importante e continuará dando suporte com seus jogos

Capcom diz que o PC é uma plataforma muito importante e continuará dando suporte com seus jogos

Capcom também afirma que não tem muitas diferenças entre as vendas no PC e nos Consoles.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que nesses últimos anos a Capcom vem investindo forte no PC e lançado praticamente todos os seus jogos mais famosos no Steam. Recentemente a Capcom deu uma palavra sobre o sucesso que seus jogos estão fazendo no PC e consoles, dando mais informações sobre esse tema.

Os jogos no PC estão crescendo a cada dia, e já é um mercado gigante, podemos usar de exemplo as desenvolvedoras japonesas, que a cada dia, estão trazendo seus títulos, ou anunciado novos jogos para o PC.

A Capcom sabem bem disso e segue o mesmo caminho e diz que o PC é uma plataforma muito importante e continuará dando suporte com seus jogos, lançado eles juntamente com os consoles, ou um tempo depois, um exemplo é Monster Hunter Rise, que foi lançado esse ano para Nintendo Switch e chega no PC via Steam em 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni8wNTUxMzMud2VicA==

Em sua última sessão de perguntas e respostas com investidores a Capcom foi questionada se a demanda por seus jogos no PC estava excedendo os consoles e por fim a Capcom diz:

"Embora a demanda por versões dos jogos para PC não tenham excedido com as versões dos console no ano fiscal encerrado em 31 de Março de 2021, sentimos que a diferença entre os dois está diminuindo."

"Seguindo nossa estratégia central de desenvolvimento multiplataforma, continuamos a fornecer nosso conteúdo em uma variedade de dispositivos, incluindo PCs, a fim de maximizar nossa base de usuários. Tal como acontece com os consoles domésticos, com isso já podemos dizer que o PC é uma plataforma muito importante."

Você concorda com as palavras da Capcom sobre o PC? compartilha com a gente nos comentários!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,