Atualização que promete corrigir problemas de CPU chega hoje em Resident Evil Village

Atualização que promete corrigir problemas de CPU chega hoje em Resident Evil Village

Segundo Patch para Resident Evil Village.
#Games Publicado por coca, em

Quando Resident Evil Village foi lançado, diversos jogadores tiveram problemas de desempenho em certas partes do jogo, por fim, foi descoberto que um dos principais causadores desse problema era o Denuvo, após os jogadores notarem que a versão "alternativa" tinha um desempenho melhor do que o jogo original de quem comprou.

Após isso, a Capcom lançou a primeira atualização para o PC para corrigir esses problemas e tentar melhorar o desempenho em geral de Resident Evil Village. Agora, uma segunda atualização está a caminho do título e está prevista para chegar hoje. Atualização promete corrigir problemas em algumas CPUs que não conseguem iniciar o jogo e ajustes em alguns processos gráficos.

Resident Evil Village é uma sequência direta de Resident Evil 7 e coloca Ethan Winters novamente como protagonista dessa trama cheia de loucuras e muitas mortes. Tudo começa após a esposa de Ethan, Mia é morta por uma equipe especial em que Chris Redfield faz parte. A bebê de Ethan e Mia é levada por Chris e tudo começa aqui, quando a filha de Ethan desaparece e ele faz tudo para conseguir encontra-la.

Resident Evil Village já está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.