Abandoned não será mais de mundo aberto devido aos seus gráficos de alta qualidade

Abandoned não será mais de mundo aberto devido aos seus gráficos de alta qualidade

Hasan afirma que jogo usará captura de movimento de ponta.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mesmo sendo um jogo indie, Abandoned deu o que falar nos últimos meses, recebendo diversas teorias ligando ele a Hideo Kojima e a Konami. No entanto, as informações a respeito dele têm estado bem escassas.

Agora, como parte de uma entrevista para o site NME, o diretor Hasan Kahraman falou um pouco a respeito de seu jogo. Anunciado anteriormente como de mundo aberto, parece que os planos da empresa mudaram recentemente.

Durante a entrevista, Hasan afirmou que Abandoned agora será um jogo linear. A empresa teve que sacrificar o mundo aberto devido aos gráficos de alta qualidade do título.

No início, dissemos que seria um jogo de mundo aberto. Mas com os gráficos de alta qualidade que temos agora, tivemos que sacrificar isso. Não é mais um mundo realmente aberto - é uma história linear.

Quanto ao seu gameplay, Hasan afirma que Abandoned terá algo realmente especial, uma mecânica totalmente nova. Tudo que você fizer no jogo afetará o personagem, seja correr deixando ele sem fôlego, ou ele ficando nervoso, o que afetará diretamente o gameplay. Isso só foi possível graças a uma captura de movimento de alto nível.

A forma como você explora, a forma como recebe os danos, a forma como você joga é de uma maneira totalmente diferente. Conseguimos isso graças a captura de movimento de ponta. Nós mesmos fizemos a captura de movimentos e criamos sistemas para o jogo com base em dados de animação.

Acho que essa mecânica é realmente incrível. O que temos até agora, não está pronto para o público ver, mas assim que estiver bem polido, com certeza mostraremos algumas imagens. É por isso que estou tão entusiasmado com Abandoned, porque é algo novo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni8wNTU5MzUud2VicA==

Algo que causou muito alvoroço também foi a imagem de um personagem com um tapa-olho, o que fez muitos conectarem ao jogo Metal Gear Solid, o que aumentou ainda mais as teorias relacionadas ao Kojima.

Hasan admite que foi um erro usar a imagem, mas não esperarva que as pessoas iriam conectar isso ao Snake, pois já achavam que era Silent Hill.

O tapa-olho. Todos imediatamente o ligaram a Solid Snake. Mas eu pensava, "As pessoas acham que é Silent Hill, então não faria sentido se as pessoas ligassem com Snake”.

Tenho que admitir que foi um grande erro. Mas não há como mudar agora porque é tarde demais.

Hasan explica que não se trata de Snake, mas sim o grande vilão de Abandoned, o qual é um Meta Humano com poderes. Além disso, ele volta a afirmar que não se trata de uma imagem de stock.

As pessoas diziam, "Não, essa é uma imagem de stock, foi extraída deste site, dá pra notar." A questão é que, na verdade, é um personagem Meta Humano com poderes. Ele parece careca, mas, na verdade, tem pelos faciais e também um pouco de cabelo. Mas está tão borrado que você não consegue ver isso. O motivo de estar borrado é porque queremos surpreender as pessoas - não queríamos revelar, mas as pessoas compreenderam isso mal, então, de agora em diante, não vamos borrar mais nada.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque