YUKI, mix de Bullet Hell e Roguelike em VR chega em 22 de Julho no Oculus Store e Steam

YUKI, mix de Bullet Hell e Roguelike em VR chega em 22 de Julho no Oculus Store e Steam

A versão para PlayStation VR será lançada nos próximos meses.
#Games Publicado por coca, em

ARVORE, o estúdio de VR brasileiro vencedor do Prêmio Emmy, que desenvolveu a aclamada série Pixel Ripped, tem o orgulho de anunciar que YUKI, o mix de Roguelike e Bullet Hell em VR será lançado no dia 22 de Julho para Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas compatíveis com Steam VR.

Uma versão para o PSVR chega ainda em 2021. As pré-vendas no Oculus Quest começam hoje com um desconto de 10%. Os jogadores que comprarem na pré-venda poderão jogar 48h antes do lançamento!

WEM2YlJucWF2UVk=

YUKI é uma mistura dos gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a action figure Yuki usando suas mãos.

Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/049117.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/049118.jpg

Através de sua jogabilidade única em realidade virtual, adicionando inovações à jogabilidade inspiradora de clássicos da velha guarda como STAR FOX, YUKI desafia a consciência espacial e a precisão dos reflexos do jogador em vários níveis procedurais, cada um repleto de inimigos, obstáculos e balas.

Elementos roguelite, como um sistema de progressão dinâmico, o jogo permite que o jogador melhore suas habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada partida, aumentam as apostas e fazem o jogador sempre querer mais e tentar novas estratégias para vencer o jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,