Vídeo compara o desempenho e os gráficos de Halo Infinite Tech Preview

Vídeo compara o desempenho e os gráficos de Halo Infinite Tech Preview

Xbox One roda o game em 1080p 30 FPS, já o Xbox Series X em 2160p 120 FPS.
#Games Publicado por coca, em

O tão aguardado Halo Infinite Tech Preview já se encontra disponível para jogadores que foram e convidados e já podem curtir o famoso FPS competitivo do universo de Halo. Mas como já foi revelado a muito tempo atrás, Halo Infinite também será lançado para a antiga geração, que é o Xbox One, então será que esse console de 2013 consegue rodar com um bom desempenho um jogo de 2021?

O conhecido canal do YouTube, ElAnalistaDeBits, compartilhou um vídeo recentemente focado totalmente nessa parte e detalhando como Halo Infinite Tech Preview roda nos consoles da Microsoft. Uma boa notícia é que no Xbox One o game roda em 1080p 30 FPS, já no Xbox Series X em 2160p 120 FPS. Para mais detalhes assista o vídeo:

OTJRQy1MWWpZYkU=

Resolução e FPS em cada Console:

  1. Xbox One: 1080p 30FPS
  2. Xbox One X: 2160p 30FPS
  3. Xbox Series S: 1080p 120FPS
  4. Xbox Series X: 2160p 120FPS

ElAnalistaDeBits começa dizendo que o jogo ainda está em desenvolvimento, então seu desempenho e visual podem mudar até ser lançado oficialmente. O Xbox Series X e Xbox One X possuem dois modos de exibição, mas eles não estão ativos no Preview. Além disso, ElAnalistaDeBits diz que no futuro talvez o jogo rode em 4K dinâmico para manter sempre os 120 FPS no Xbox Series X. Já o Xbox One X pode receber melhorias no qual irá rodar em 60 FPS.

Xbox Series S também deve ganhar um modo qualidade no qual roda em 1440p 60FPS. A versão do Xbox Series X possui a melhor qualidade de sombras, o mesmo vale para a oclusão de ambiente, que está com uma qualidade superior no Xbox Series X e Xbox One X.

Na parte das texturas, a qualidade é a mesma em todos os consoles, apenas em alguns pontos podem apresentar baixa qualidade no Xbox One. O mesmo vale para os reflexos que estão com a pior qualidade no Xbox One. Por fim ElAnalistaDeBits encerra dizendo que o tempo de carregamento está muito mais rápido no Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque