Uma das músicas mais famosas do mundo alcança 1 bilhão de views no YouTube

Uma das músicas mais famosas do mundo alcança 1 bilhão de views no YouTube

O link do download é esse aqui... hehe
#Descontração Publicado por ZeroJimmy, em

O mundo da musica não para e hoje em dia esta fortemente ligada a internet. Esse é o caso da famosa "Never Gonna Give You Up" do artista Rick Astley que se tornou hit nos anos 80 e mais tarde nos anos 2000, veio a se tornar um "meme" na internet, com jovens trollando seus amigos ao enviar um link sobre algo e quando o amigo abria o link, começava a dancinha, o beat e ai vinha aquele sorrisão e pah, Rick Astley começava a contar com sua voz inconfundível.

Rick Astley lançou "Never Gonna Give You Up" como seu primeiro single que se tornou sucesso total nas paradas em 1987. A canção faz parte do album "Whenever You Need Somebody".

ZFF3NHc5V2dYY1E=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNDAwNzk3MzcwNjA4MjU0OTg2Lzg3MDA0ODk0NjYxNjEzOTc5Ni91bmtub3duLnBuZw==

Uma curiosidade um tanto quanto engraçada, é que em 2008 no dia 1 de abril, a plataforma de videos Youtube fez com que todos os vídeos na pagina de destaque fossem redirecionados para o nosso querido hino dos memes. E assim surgiu o termo "rickrolled".

A musica já foi usada além de inúmeras maneiras de trollar os amigos como também em eventos esportivos, programas de tv e temos o incrivel momento em 2008 onde Rick Astley interrompeu a apresentação musical do carro alegórico de "A Mansão Foster para Amigos Imaginários" na Macy's Thanksgiving Day Parade saindo de traz do carro alegórico cantando o single "Never Gonna Give You Up".

OWk3QjVhSGFmYzA=

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

Moderador do Site, Porto Alegre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,