Ubisoft Reflections, da série Driver, está fazendo uma Nova IP de Open World em GaaS

Ubisoft Reflections, da série Driver, está fazendo uma Nova IP de Open World em GaaS

Depois de fazer todos os jogos da série Driver, eles embarcam em algo radicalmente diferente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faz muitos anos que a Ubisoft Reflections não atua como um estúdio principal. O estúdio anteriormente chamado apenas de Reflections e subsidiária da Atari era mais conhecido por ter criado os jogos da série Driver, e em 2006 foram comprados pela Ubisoft, sendo rebatizados de Ubisoft Reflections.

É um dos estúdios mais clássicos e históricos na indústria de videogames do Reino Unido, lembrado por ser o primeiro a ter batido de frente com a Rockstar Games, e em 2011 lançou seu último grande projeto, Driver: San Francisco.

Desde então eles auxiliaram na criação de Watch Dogs (que seria um novo Driver), Tom Clancy's The Division, Assassin's Creed e outros jogos. Faz alguns meses que o estúdio voltou a ter maior peso dentro da Ubisoft, tendo nomeado como chefe de estúdio uma veterana do cinema, conhecida por ter liderado a BBC e Discovery.

Sob a direção da nova chefe, a Ubisoft Reflections está fazendo Tom Clancy's Splinter Cell VR e Assassin's Creed VR. Mas além deles, foi deixado totalmente em evidência no site oficial do estúdio que também há uma Nova IP totalmente original em produção.

Do que ela se trata? Não há muitos detalhes se vai ser um FPS ou TPS, mas em todas as vagas para a Nova IP são deixados exigências de qualificação e histórico na criação de Jogos com Mundo-aberto e Jogos como Serviço (Games-as-a-Service), uma fusão de elementos que pode nos lembrar Destiny e o próprio The Division.

Também há uma vaga para Brand Manager (Gerente de Marca) para essa Nova IP, uma função que geralmente só é usada em franquias e jogos que precisam se manter ativos e com atualizações para múltiplos anos, então ajuda na ênfase do título ser um modelo de Live-Service.

Estaremos de olho para saber quando a Ubisoft vai revelar ao mundo esse novo jogo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,