Ubisoft Montréal fala sobre a chegada de um possível Tom Clancys Rainbow Six: Siege 2

Ubisoft Montréal fala sobre a chegada de um possível Tom Clancy's Rainbow Six: Siege 2

A sequência do Rainbow Six Siege atual deve acontecer dentro da estrutura do jogo atual
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em breve vai completar 6 anos desde que Tom Clancy's Rainbow Six: Siege chegou ao mercado, um título que inicialmente foi um fracasso em vendas, mas que a partir de 2017 tomou proporções enormes e se consagrou como um dos grandes Games-as-a-Service da atualidade.

O sucesso de Rainbow Six Siege mudou muito a mentalidade da Ubisoft com os jogos sob o selo de Tom Clancy, onde eram títulos muito mais voltados para o Single-player e de estreito acordo com a Microsoft, mas que agora se divergem em The Division 2, Ghost Recon: Breakpoint e o próprio R6 Siege.

Mas quando teremos um novo título principal da franquia? Bem, segundo o diretor atual do Rainbow Six Siege, provavelmente nunca, pois a Ubisoft Montréal não tem interesse em substituir o R6 Siege de atualmente no mercado.

Na verdade, o que ele espera é que um dia a Ubisoft faça uma grande atualização de conteúdo e novidades para o jogo atual, e com isso eles possam rebatizar de "Rainbow Six Siege 2.0", mas uma sequência de fato, como Rainbow Six Vegas 1 e Rainbow Six Vegas 2, é algo que muito dificilmente iremos ter.

Tom Clancy's Rainbow Six: Siege já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.