A Total War Saga: Troy tem expansão Mythos anunciada

A Total War Saga: Troy tem expansão Mythos anunciada

Conteúdo mitológico chega ao jogo em 2 de Setembro.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA anunciou hoje novidades para seu título de estratégia Total War Saga: Troy. A expansão Mythos, a qual será lançada em 2 de Setembro, trará a Guerra de Tróia sob uma perspectiva mitológica.

Em Mythos, os jogadores poderão criar sua própria odisséia ao embarcarem em uma das três novas expedições disponíveis, onde poderão enfrentar e domar feras lendárias para usá-las contra os inimigos.

Entre as criaturas, teremos Cérbero, o brutal cão de Hades que vigia a entrada para o abismo; o Grifo, a criatura alada mestre dos céus; e a Hidra, uma serpente de nove cabeças que espalha loucura e veneno.

Veja Também:

  1. Total War: Warhammer III
  2. Creative Assembly está trabalhando em outro projeto baseado no Romance dos Três Reinos

Para superar essas batalhas épicas, você terá a ajuda de heróis renomados e guerreiros míticos. Diversas unidades novas estarão a sua disposição para recrutar, incluindo os lendários Arimaspos e as Sombras do Mundo Inferior, além de reimaginações mitológicas de unidades icônicas como o Centauro, os Gigantes e o Minotauro.

bTBPRFdFY2pwQlE=

Além de trazer a mitologia para Total War Saga: Troy, Mythos também apresentará novas opções de jogabilidade e novas formas de você apelar aos deuses para conseguir derrotar os seus inimigos.

Total War Saga: TROY - Mythos será lançado em 2 de Setembro no Steam e Epic Store por R$ 79,99. Em comemoração, todas as edições do jogo estão com desconto em ambas as lojas.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTUzMDYx

Conteúdo Gratuito Para Todos

Além do conteúdo que estará disponível para aqueles que adquirirem Mythos, um novo modo de jogo também ficará disponível gratuitamente para os que possuírem Total War Saga: TROY, o qual irá mudar drasticamente a experiência de jogo.

O Modo Histórico oferece uma jogabilidade inovadora que irá reformular os recursos de Troy para que os jogadores possam ter uma perspectiva histórica realista do conflito do Egeu. Essas mudanças incluirão guerras entre generais e guarda-costas em vez de exércitos de um homem só que manipula poderes divinos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,