Tom Clancys XDefiant vem recebendo uma alta taxa de deslikes e negativos da comunidade de jogos

Tom Clancy's XDefiant vem recebendo uma alta taxa de deslikes e negativos da comunidade de jogos

O novo jogo da Ubisoft vem atraindo uma grande massa de críticas negativas em todos os sentidos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nessa semana o time da Ubisoft San Francisco apresentou seu novo jogo, que fugindo de tudo o que o estúdio havia produzido até então (South Park e Rocksmith), fomos apresentados um título bem diferente, chamado Tom Clancy's XDefiant.

Muitos se perguntam até agora o porque do jogo carregar o nome de Tom Clancy's como base, frente ao fato que ele não herda nenhuma das obras dos livros do escritor de grande sucesso que gerou obras best-seller como Rainbow Six, Splinter Cell e Ghost Recon.

Outro ponto foi as múltiplas críticas dos jogadores com o que foi apresentado. XDefiant em seu trailer de revelação estava com problemas aparentes na taxa de quadros e falhas em texturas e animações, com o jogo final nos lembrando de obras como Valorant, Call of Duty e Apex Legends.

Somando ao fato do modelo de Games-as-a-Service como um Free-to-Play, tudo isso levou ao jogo estar sendo criticado pela grande maioria da comunidade nas redes e em meios jornalísticos, levando ao Tom Clancy's XDefiant possuir uma média de Dislikes em seu vídeo acima das que possui Likes em praticamente todos os canais onde o trailer foi divulgado, com o geral sendo acima de 40 mil dislikes para o título (no momento que essa notícia foi feita).

bm1saFJGYWJWNnc=

Tom Clancy's XDefiant está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Connect).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque