The Dark World: KARMA, jogo de terror psicológico é anunciado

The Dark World: KARMA, jogo de terror psicológico é anunciado

Jogo chega em 2022 para PC.
#Games Publicado por coca, em

Jogos de terror psicológico são sempre bem-vindos e a desenvolvedora POLLARD STUDIO em parceria com a Gamera Game anunciaram The Dark World: KARMA, jogo em primeira pessoa que é descrito como terror psicológico atmosférico com elementos de investigação. Para celebrar o anúncio do título, um trailer foi compartilhado mostrando um pouco do que esperar do jogo.

Assista:

U2NXTW85QTdZMnc=

Na trama você entra no papel de um oficial de investigação que tenta encontrar a todo custo vestígios de suas memórias perdidas e cumprir seu o destino. Você desperta em um local que já esteve antes, mas não se lembra certo, tudo ficou estranho, seu nome, sua aparência, sua voz e todas as suas memórias. Com a ajuda de um senhor, você se conectou com suas memórias passadas por meio de uma fita estranha e embarcou em uma jornada para encontrar suas memórias verdadeiras.

Em um mundo escuro, experimente encontros estranhos e percorra memórias fragmentadas. Como oficial de investigação, descubra a verdade e encontre a fonte de todos os acontecimentos. Mas nada será fácil, você será atormentando pela escuridão, monstros e sons incomuns. O ambiente bizarro muda aleatoriamente, aumente o volume e esteja sempre atento, pois algo pode estar perto de você.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzc2MjAw

The Dark World: KARMA está previsto para ser lançado em 2022 para PC via Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque