The Coalition compartilha uma segunda screenshot da sua Tech Demo na Unreal Engine 5

The Coalition compartilha uma segunda screenshot da sua Tech Demo na Unreal Engine 5

Alpha Point, uma demo jogável rodando no Xbox Series X, será um dos grandes atrativos da GDC 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em algumas semanas acontecerá a Games Developer Conference, que para o público geral não é um grandioso evento cheio de anúncios, mas sem dúvidas é o mais importante centro de convenção anual para as editoras e desenvolvedores de jogos.

Lá é feito muita das parcerias que vemos em jogos, seja de Second-party ou de Third-party, bem como é o lar de palestras de diretores e designers para mostrar novas tecnologias em seus jogos ou mesmo um estudo interno de mecânicas novas, como a revelação do Nemesis System na GDC 2014 e da Frostbite 3 na GDC 2013.

Neste ano a GDC terá um de seus centros o novo e antecipado motor gráfico da Epic Games, Unreal Engine 5, que vem numa proposta de ser uma grande evolução desde os tempos da UE 3, que na época chocou o público com sua Tech Demo 'War Machine', que se transformou no que conhecemos hoje chamado Gears of War.

O estúdio que estará mostrando tudo isso que do que o motor gráfico é capaz será a The Coalition, que preparou uma Tech Demo rodando no Xbox Series X chamada de 'Alpha Point', na qual foi capturada em tempo real na UE 5, e que segundo rumores, essa demo foi retirada da Nova IP atualmente em desenvolvimento pelo estúdio.

Faz poucos dias que noticiamos a publicação da primeira screenshot de Alpha Point, e em suas redes sociais, a The Coalition mostrou mais um vislumbre do que esperar em termos de iluminação, texturas e fotorrealismo de Alpha Point, com uma segunda screenshot.

Confira logo abaixo:

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque