Thats No Moon fala sobre seus objetivos de criar uma Nova IP de Single-player TPS com escala AAA

That's No Moon fala sobre seus objetivos de criar uma Nova IP de Single-player TPS com escala AAA

Desenvolvedores da Bungie, Infinity Ward, Microsoft e Sony se uniram parar dar vida a uma nova era de Single-player's
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Revelados na manhã de hoje, That's No Moon Entertainment é um grande novo estúdio independente que trabalhará em obras de escala AAA com foco no gênero de Ação e Aventura de Third-Person (3° Pessoa), onde objetivo aqui é trazer os melhores gráficos somados com um foco no lado narrativo de um grande blockbuster.

Esse tipo de estúdio é algo imensamente raro de se ver nos dias atuais, especialmente porque empresas/estúdios desse formato dependem de um orçamento bastante elevado, e nem sempre é certo que títulos no molde mais puro do Single-player gerem lucros, e para isso, a That's No Moon fez um acordo inicial.

Sendo formados por veteranos de empresas como Microsoft e Sony e de estúdios como Infinity Ward (Call of Duty), Bungie (Halo, Destiny) e Naughty Dog (Uncharted), a primeira Nova IP do estúdio será financiada pela Smilegate, uma empresa sul-coreana que você deve lembrar por conta do Crossfire (e do próximo Crossfire X). A empresa investiu US$ 100 milhões para o primeiro projeto da That's No Moon Entertainment.

Não sabemos quem vai ser a editora do projeto ou pra quais plataformas ele será lançado, com esses detalhes ficando em segredo, mas o chefe do estúdio, Michael Mumbauer (fundador e ex-chefe do Visual Arts Group na PlayStation), que é um dos co-fundadores e CEO da That's No Moon, disse:

"Olá a todos,

Meu nome é Michael Mumbauer e em nome de meus co-fundadores, Tina Kowalewski, Taylor Kurosaki, Nick Kononelos e toda a nossa equipe, é um incrível privilégio apresentar a vocês a That's No Moon.

Somos um grupo de desenvolvedores de jogos veteranos com décadas de experiência combinada que se uniram para formar um novo estúdio com uma visão singular: criar jogos cativantes baseados em narrativas.

No início deste ano, estabelecemos nosso estúdio e começamos a montar uma equipe incrível de desenvolvedores talentosos que trabalharam em alguns dos jogos mais aclamados e prolíficos da indústria, incluindo Call of Duty, Uncharted, Destiny, Halo, The Last of Us, e muitos outros.

Aproveitando toda a nossa experiência coletiva, estamos trabalhando duro em nosso primeiro projeto. Um ambicioso jogo AAA Single-player de Ação e Aventura em Terceira-pessoa liderado por Taylor Kurosaki como diretor criativo e Jacob Minkoff como diretor de jogo."

Caso não conheça, a dupla Taylor Kurosaki e Jacob Minkoff desde 2014 estavam na Infinity Ward, com Kurosaki sendo o diretor de narrativa e Minkoff como diretor de design, ambos do lado Single-player de Call of Duty.

Por lá, a dupla fez todo o enredo, personagens e design das campanhas de Call of Duty: Infinite Warfare de 2016 e Call of Duty: Modern Warfare de 2019. Como citado, a sede principal da That's No Moon é em Los Angeles, na Califórnia, lar onde abriga estúdios de alto calibre da indústria de jogos americana.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29taW5nc29vbi5uZXQvYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAyMS8wNy9UTk0xLTEyODB4NzIwLmpwZw==

Taylor Kurosaki (esquerda) e Jacob Minkoff (direita) são os diretores da primeira IP do estúdio independente That's No Moon Entertainment.

Eles tem objetivo de atingir ao menos 100 funcionários até o próximo ano, e contam com um estúdio adicional em San Diego. Quanto a Nova IP, também é dito por Mumbauer que a That's No Moon quer criar obras com o nível 'GOTY', e que usarão da Unreal Engine para dar vida a essa ambição.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.