Team Asobi está contratando para um novo jogo de ação 3D

Team Asobi está contratando para um novo jogo de ação 3D

Estúdio procura alguém que tenha bom senso de humor e consiga ser criativo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o fechamento da Sony Japan, a Team Asobi, estúdio responsável pela carismática franquia PlayRoom, se tornou mais independente como parte da PlayStation Studios. No entanto, parece que a equipe não vai perder tempo, pois já está se preparando para seu novo projeto.

Nos últimos meses, desde o fechamento da Sony Japan, a Team Asobi vem contratando mais funcionários para aumentar sua equipe. Agora uma nova vaga de emprego dá dicas do que podemos esperar do próximo título do estúdio.

De acordo com uma vaga para Game Designer, a equipe está procurando alguém para criar diversos níveis em um jogo de ação 3D, com potencial para criar um bom ritmo e situações criativas.

Veja Também:

  1. Team Asobi anuncia expansão, estúdio abre novas vagas
  2. PlayStation Studios remove por completo a citação da SIE Japan Studio em seu site

Esse novo jogo também parece que irá manter o mesmo tom leve visto em PlayRoom, já que o estúdio também pede alguém que consiga trazer criatividade e um bom senso de humor para o título.

Por enquanto ainda não tivemos nenhum anúncio oficial por parte do estúdio a respeito de seu próximo projeto. No entanto, tudo indica que esse será o primeiro grande projeto da Team Asobi.

Fonte: Linkedin
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,