Smash Legends ganha novo modo Survival

Smash Legends ganha novo modo Survival

Evento de verão traz modo novo, skins e muito mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

A LINE Games Corporation anunciou que seu Multiplayer de ação PvP Smash Legends, desenvolvido pela 5minlab e publicado pela LINE Games, trouxe uma nova atualização com uma série de novos conteúdos para este verão Americano, incluindo um novo modo 'Arcade Survival' e nove trajes sazonais.

Jogado por seis jogadores individuais, Arcade Survival é uma arena de eventos que abre durante os fins de semana. Um jogador vence ao tornar os pontos de ‘Bounty’ dos oponentes zero ou ao marcar a pontuação mais alta. O modo se destaca por seus recursos exclusivos, como obstáculos em movimento, o que torna a gameplay mais versátil e divertida.

STlEeEo2SU1BY1E=

Junto com o novo modo, um novo Lobby e skins com tema de verão também foram adicionados. No Lobby, os jogadores serão recebidos com uma praia de verão até 3 de agosto. Além disso, os jogadores podem conferir as nove roupas extras para ‘Snow’, ‘Kaiser’ e ‘Witch Queen’ no menu ‘Shop’ e ‘Legend Fashion’.

Smash Legends é um jogo PvP em tempo real que oferece batalhas de 3 minutos simples e cheias de ação. O jogo apresenta 15 personagens inspirados em contos de fadas clássicos de todo o mundo e 9 modos divertidos para você jogar. Como um jogo multiplataforma, Smash Legends oferece suporte a cross-play entre dispositivos mobile e PC via Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque