Seis estados americanos banem venda de PCs Gamers de alta performance

Seis estados americanos banem venda de PCs Gamers de alta performance

Novas leis de energia impede a aquisição de maquinas com alto consumo.
#Tecnologia Publicado por Frocharocha, em

Os estados americanos da Califórnia, Colorado, Havaí, Oregon, Vermont e Washington proibiram a venda de PCs para jogos de última geração devido a uma nova lei sob contas de energia.

A California Energy Bill foi escrita em 2017 e recentemente entrou em vigor. Isso levou à adesão de vários estados dos EUA fora da Califórnia; efetivamente banindo PCs para jogos pré-fabricados de última geração.

O estado publicou recentemente um artigo examinando a eficiência energética dos jogos de computador. Eles afirmam em suas descobertas que os jogos de computador na Califórnia consumiram 4,1 terawatts-hora em 2016, custando cerca de US $ 700 milhões em contas de energia. Eles listam consoles com uma maior parte das emissões em 66% e computadores desktop em 31%. Apesar disso, os consoles estão aparentemente isentos da conta.

Em resposta a isso, a Dell retirou a venda de sete de seus oito desktops de jogos Alienware nesses estados. Apenas o Alienware Aurora R12 Gaming Desktop está amplamente disponível; o computador vem com um i5 11400F, um GTX 1650 Super, 8 GB de RAM e um SSD de 256 GB. Os outros R12s com restrições de envio apresentam um componente principal diferente; como um disco rígido de 1 TB ou placas gráficas diferentes.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque