Rumor | Nintendo encerrará as adições de novos jogos no 3DS e Wii U

Rumor | Nintendo encerrará as adições de novos jogos no 3DS e Wii U

Os desenvolvedores poderão adicionar jogos até 1º de abril de 2022
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Nintendo pode está prosseguindo para terminar de vez o suporte do Nintendo 3DS e Wii U. Essa semana, o suporte da Nintendo Japão divulgou que irá remover o suporte a cartões de crédito em 2022.

Recentemente, um canal no YouTube chamado Impact Game Station recebeu um e-mail da divisão europeia da Nintendo dizendo que a empresa não irá permitir novas admissões para novos lançamentos da Nintendo eShop do Wii U e do 3DS a partir do ano que vem.

Confira a mensagem:

Queremos informá-los que decidimos encerrar a aceitação de novas adições de títulos de Nintendo 3DS/Wii U na Nintendo eShop até o final do ano fiscal atual (a partir de 1º de abril de 2022). Esses novos títulos devem ser aprovados em 3 meses após o prazo de submissão.

As eShops do Nintendo 3DS / Wii U permanecerão ativas e as adições de patches ainda serão processadas até segunda ordem.

Por favor, considere esses prazos em seu planejamento para os próximos lançamentos digitais do Nintendo 3DS e Wii U.

Muito obrigado por sua compreensão e suporte contínuo nos consoles Nintendo 3DS e Wii U durante os últimos anos.

Kind regards,

Nintendo of Europe - European Publisher Business

Após o lançamento do Nintendo Switch em 2017, a Nintendo diminuiu gradativamente o suporte para os seus dois consoles anteriores, o Nintendo 3DS e Wii U, assim como os desenvolvedoras da plataforma. De acordo com os dados da empresa, em 2021 a Nintendo eShop do 3DS recebeu 7 novos jogos e no Wii U apenas 1 jogo foi lançado.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Publicações em Destaque