Respawn anuncia estar desenvolvendo um novo título single player

Respawn anuncia estar desenvolvendo um novo título single player

Jogo se passará em um "universo único".
#Notícias Publicado por Vinicius, em

Embora tenha um grande foco no multiplayer, a Respawn Entertainment ainda assim aposta forte também em títulos single player, com jogos como Star Wars Jedi: Fallen Order e a elogiada campanha de Titanfall 2. Parece que o estúdio já está preparando seu próximo jogo single player, de acordo com Mohammad Alavi, o diretor criativo da Respawn.

Em uma recente postagem no Twitter, Mohammad anunciou que a Respawn Entertainment está atualmente à procura de vários funcionários para preencher cargos específicos, os quais irão trabalhar em um novo projeto, o qual será uma aventura single player.

Estamos desenvolvendo uma nova aventura single player da Respawn Entertainment. Somos uma equipe pequena, mas ambiciosa, com uma história de sonhar grande e poder estourar. Venha trabalhar conosco.

Até o momento não temos muitas informações a respeito desse novo jogo, mas a vaga afirma que ele terá uma "liberdade de inovar graças ao universo único em que se passa" e que terá uma qualidade de AAA. O estúdio também afirma que seu lema de desenvolvimento é que a "diversão vem em primeiro lugar".

O jogo aparentemente contará com uma narrativa rica, encontros de combate, exploração, progressão e muito mais. O combate terá um grande foco em estratégias, permitindo que os jogadores possam improvisar dependendo de cada situação. O estúdio busca se focar não apenas nas lutas em si, mas como você irá abordar, iniciar e se recuperar dos combates.

Esse novo projeto ainda se encontra em fase inicial de desenvolvimento, então provavelmente irá demorar um pouco até recebermos novas informações a respeito dele.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,