Randy Pitchford afirma que o Project 1v1 da Gearbox Software continua em desenvolvimento

Randy Pitchford afirma que o Project 1v1 da Gearbox Software continua em desenvolvimento

Anunciado na E3 2017, o novo título é uma nova franquia do estúdio de Borderlands
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Project 1v1 é uma Nova IP de FPS Multiplayer em desenvolvimento pela Gearbox Software, cujo primeiro anúncio oficial foi feito durante a E3 2017, onde na época houve muita comparação entre a paleta de cores e o cenário do jogo com o de Crackdown 3.

Desde então ele sumiu, e em 2019, como bem sabemos, a Gearbox lançou o Borderlands 3, com um novo título da série chegando já no ano que vem, sendo nada menos do que as aventuras de Tiny Tina's Wonderlands.

Mesmo após isso, ainda se fala: "Onde está o Project 1v1?" Bem, segundo o que foi dito pelo diretor e CEO da empresa, Randy Pitchford, o jogo continua em desenvolvimento, sem ter sido cancelado, então algum dia ainda veremos ele chegar no mercado, no mínimo.

De acordo com Pitchford, a Pandemia de COVID-19 atrasou os planos do estúdio para o jogo, mas que ele está muito animado com o que estar por vir no futuro para Project 1v1. Sabemos que a Gearbox tem ao menos uma nova franquia em produção atual, e não seria estranho se esse for o jogo em questão.

akl2NTdoQTQ2c1k=

Sabemos que há alguns meses a Gearbox foi comprada pela Embracer Group por US$ 1,2 Bilhão e isso pode ter ajudado ao estúdio ter mais liberdade e orçamento para produzir o Project 1v1, e quem sabe durante o The Game Awards neste final de ano não seja o lugar perfeito para revermos o projeto? Ficaremos de olho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,