PlayStation Now de Julho conta com Red Dead Redemption 2, Nioh 2, Judgment, God of War e mais

PlayStation Now de Julho conta com Red Dead Redemption 2, Nioh 2, Judgment, God of War e mais

Moving Out, Olympic Games Tokyo 2020, e Nascar Heat 5 também estão chegando no serviço
#Games Publicado por coca, em

Esses mês de Julho o PlayStation Now não está de brincadeira e o serviço acaba de anunciar via Twitter oficial do PlayStation que Red Dead Redemption 2, Nioh 2, Judgment, God of War, Moving Out, Olympic Games Tokyo 2020 e Nascar Heat 5 estão a caminho do serviço de streaming de jogos da Sony.

Mas nem todos os jogos citados ficarão para sempre no serviço, como o Red Dead Redemption 2 que ficará disponível no PlayStation Now até o dia (01) de Novembro de 2021. Judgment segue a mesma linha e ficará disponível no serviço de streaming até o dia (04) de Outubro de 2021.

Já os outros jogos citados, Nioh 2, God of War, Moving Out, Olympic Games Tokyo 2020 e Nascar Heat 5, não tem data para serem removidos do PlayStation Now.

Sobre Red Dead Redemption 2:

UG5DWDhucGVwN2s=

Em Red Dead Redemption 2 o jogador assume o papel de Arthur Morgan, um membro da gangue Van der Linde. O jogo começa quando Arthur Morgan e a gangue estão fugindo dos federais após roubar o banco.

No jogo temos um incrível mundo aberto, NPCs, animais, armas e um dos melhores gráficos já visto. Prepare-se para se aventurar nessa história triste e com muita emoção envolvendo Arthur Morgan e gangue e ver mais do passado de John Marston, protagonista do primeiro Red Dead Redemption.

Sobre Nioh 2:

aEh0MzBlLXItRzg=

Nioh 2 é a famosa sequência desenvolvido pela Team Ninja e Koei Tecmo, é um jogo perfeito para os amantes de "Souls-Like", pois Nioh 2 oferece aos jogadores uma dificuldade elevada, então prepara-se para morrer nesse universo dominado por Yokais meio humanos em um Japão violento da era Sengoku.

Sobre Judgment:

c1pla2RyNzZoQVk=

Se passando no mesmo universo da série Yakuza, a história acompanha a história do advogado Takayuki Yagami, o qual conseguiu obter a absolvição de uma acusação de assassinato de seu cliente Shinpei Okubo em um sistema de justiça japonês, onde quase 99% dos casos terminam em alguma forma de condenação.

No entanto, a carreira de Yagami desmorona quando Okubo é preso por esfaquear sua namorada e colocar fogo em seu apartamento logo após ser absolvido.

Sobre God of War:

RnlJd0VGWE9jYUU=

Após cumprir sua vingança em God of War 3, agora é um novo começo para Kratos que vive como um homem com as sombras dos deuses ao seu redor. Ele busca paz nas desconhecidas terras nórdicas da mitologia grega e agora não sozinho e sim com seu filho, Atreus, ao seu lado. Novas ameaças surgem e Kratos deve lutar contra poderosas ameaças desconhecidas que ameaçam sua nova vida.

God of War é uma reformulação completa da franquia trazendo uma jogabilidade mais atual e gráficos ultrarrealistas e novos equipamentos e armaduras únicas e claro antigas armas como a Lamina do Chaos. Embarque nessa aventura imperdível para os fãs da série e encontre um Kratos menos violento e mais sentimental junto ao seu filho.

Infelizmente o PlayStation Now ainda não está disponível no Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque