Persona 4 Golden já vendeu mais de 1 milhão de cópias no PC

Persona 4 Golden já vendeu mais de 1 milhão de cópias no PC

Número atualizado.
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi revelado aqui na GameVicio diversas informações sobre as vendas da franquia Persona, no qual foi revelado que Persona 4 Golden já vendeu mais de 900 mil cópias apenas no PC, mas isso foi até 31 Março.

Ontem o perfil oficial da Official ATLUS Wes foi ao Twiiter e revelou que na verdade Persona 4 Golden já vendeu mais de 1 milhão de cópias no PC via Steam, provável que essas 100 mil cópias vendidas, foi após o 31 Março e por isso não foi contabilizado.

Persona 4 Golden vendeu 1 milhão de cópias no Steam! Obrigado pelo seu apoio!

Lembrando que além das vendas de Persona 4 Golden, também foi informado as vendas de Persona 5 Royal, que é exclusivo do PlayStation 4, vendeu mais de 1,8 milhão de cópias. Já Persona 5 Strikers, que está disponível no PC, Switch e PlayStation 4, vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Com isso tudo, agora a franquia Persona já vendeu no total mais de 15 milhões de cópias.

Sobre Persona 4:

aldPX05sZmdlazA=

Quando uma série de assassinatos começa a ocorrer em sua nova cidade, você e seus amigos serão jogados contra forças desconhecidas e terão que batalhar para saírem vitoriosos e descobrir o verdadeiro culpado por trás de tudo. Para isso, você terá que fortalecer os laços com seus companheiros.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,