Persona 4 já vendeu mais de 900 mil cópias apenas no PC

Persona 4 já vendeu mais de 900 mil cópias apenas no PC

Já Persona 5 Royal vendeu mais de 1,8 milhões de cópias.
#Games Publicado por coca, em

Para os fãs de Persona, saiu ótimas notícias envolvendo vendas. Atlus divulgou recentemente resultados financeiros de 2021, até 31 Março, e divulgou informações muito boas das vendas do Persona 4 no PC.

Pois como foi informado no título, Persona 4 já vendeu mais de 900 mil cópias apenas no PC, o último registro de vendas para o jogo foi em julho de 2020 e contava com 500 mil cópias vendidas. Agora quem sabe com esse grande número, outros jogos do Persona sejam lançados no PC? bem, resta aguardar.

Além do Persona 4, Atlus também divulgou as vendas dos outros jogos da franquia, no qual Persona 5 Royal, que é exclusivo do PlayStation 4, vendeu mais de 1,8 milhão de cópias.

E para encerrar, Persona 5 Strikers, que está disponível no PC, Switch e PlayStation 4, vendeu mais de 1,5 milhão de cópias, ótimas vendas para um jogo que foi lançado em Fevereiro desse ano. Agora com todas essa vendas, a franquia Persona já vendeu no total mais de 15 milhões de cópias.

Sobre Persona 4:

aldPX05sZmdlazA=

Quando uma série de assassinatos começa a ocorrer em sua nova cidade, você e seus amigos serão jogados contra forças desconhecidas e terão que batalhar para saírem vitoriosos e descobrir o verdadeiro culpado por trás de tudo. Para isso, você terá que fortalecer os laços com seus companheiros.

Sobre Persona 5 Royal:

bzlRamxMZFlLNUk=

Acusado de um crime que não cometeu, seu personagem é enviado para outra cidade para começar uma vida nova. No entanto, nesse novo local, ele encontrará seu verdadeiro destino ao lado de companheiros, usando suas recém adquiridas habilidades para alterar o coração dos corruptos.

Complete Palácios para alterar o coração das pessoas, convença os Personas a entrarem pro seu grupo e os funda para formar criaturas ainda mais fortes. Seus laços com seus amigos também terão grande importância nessa jornada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque