Pearl Abyss vai criar o maior centro de arte da indústria coreana de jogos

Pearl Abyss vai criar o maior centro de arte da indústria coreana de jogos

Nova base será usada no aperfeiçoamento da tecnologia da franquia Black Desert e de novos títulos.
#Games Publicado por coca, em

A Pearl Abyss anunciou hoje seu plano para a criação do "Pearl Abyss Art Center" (nome provisório), uma nova instalação especializada em tecnologia para jogos e pesquisa de design, em Anyang, na Coreia do Sul. O projeto conta com investimento de US$ 26 milhões.

O centro de arte, que será construído em uma área de 5.000 m², está previsto para ser inaugurado no 1º semestre de 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC9wZWFybC1hYnlzcy0wNTMzNTkud2VicA==

O edifício será composto por vários departamentos, dentre eles um novo estúdio de captura de movimento, que será construído em um espaço 1.000 m² e contará com uma altura, do chão ao teto, de mais de 9m, além de 150 câmeras de captura de movimento, que permitirão capturas de movimento mais variadas e eficientes com maior disponibilidade de espaço.

A Pearl Abyss vem ativamente investindo em tecnologia para jogos ao operar seus próprios estúdios de captura de movimento de alta qualidade, de digitalização 3D e de áudio equipados para gravação de efeitos sonoros complementares.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC9wZWFybC1hYnlzczItMDUzMzYwLndlYnA=

A franquia Black Desert foi construída com motor próprio da Pearl Abyss e obteve muito sucesso no mercado global. A empresa também foi reconhecida pela qualidade do jogo, recursos de serviço, gráficos 3D realistas, ilustrações e ações excelentes. No ano passado, Black Desert Mobile ganhou o prêmio de Melhor Áudio/Visual no Pocket Gamer Mobile Games Awards, e foi indicado para Melhor Game Engine este ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,