Conheça os 4 melhores jogos sobre Dragon Ball

Conheça os 4 melhores jogos sobre Dragon Ball

É claro que Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 está aqui.
#Games Publicado por coca, em

Dragon Ball é um mangá e anime conhecido mundialmente e pode ser considerado uma das obras japonesas mais famosas que temos até hoje. Começando com seu mangá que é super popular no Japão, e atualmente temos a versão do Dragon Ball Super que continua a todo vapor.

Não podemos esquecer também do anime, que é outro grande sucesso, até mesmo aqui no Brasil, no qual até mesmo as pessoas que não gostam de animes, mas acabam gostando de Dragon Ball, pois fez parte da infância de muitos. Como sendo uma obra tão famosa e conhecida, é normal então ter jogos baseados, com isso será listado alguns títulos, que certeza que você deve conhecer.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

b3hyMW9pVG14ZDg=

Começando com um dos títulos mais famosos e conhecidos de todo jogo quando se trata de Dragon Ball. O grande Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 do PlayStation 2, sendo considerado por muitos como um dos melhores jogos de luta com poderes do console na época. O jogo também conta com uma versão para o Wii.

Até hoje o jogo impressiona pois conta um acervo gigante de personagens de toda a franquia, isso mesmo, o jogo possui a transformação de qualquer personagem, seja Super Saiyajin 1, 2, 3 ou até mesmo 4. Sem contar as variações do personagens para cada fase do anime. O gameplay do jogo também é viciante e fluído e conta com uma câmera em terceira pessoa que acompanha seu personagem em rápidos ataques ou com o poderoso Kamehameha.

Dragon Ball FighterZ

b0JJME1VNzNubGM=

Para os fãs de jogos de luta com uma arte que parece um anime jogável, aqui temos Dragon Ball FighterZ, jogo desenvolvido pela Arc System Works, que já é conhecida pelas franquias Guilty Gear, BlazBlue, Kill la Kill The Game e muito mais.

Como foi dito, Dragon Ball FighterZ impressiona com seu visual de anime, o jogo de luta 2D conta com diversos combos rápidos e com os personagens mais famosos da franquia Dragon Ball. O jogo foi vencedor de diversos prêmios como o melhor jogo de luta de 2017, em suas apresentações dos eventos.

Dragon Ball FighterZ também conta com um modo história, além de novos personagens, exclusivos dessa versão, como a Androide 21, que foi feita com a supervisão do próprio Akira Toriyama, criador de Dragon Ball.

Dragon Ball: Xenoverse 2

Sm5VYmctOXZfYkU=

Dragon Ball: Xenoverse 2 tentou ser uma nova versão do Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 e conta com um gameplay em geral muito semelhante com ele. Mas nessa nova versão, você cria seu próprio personagem e parte em uma aventura pelos acontecimentos do Dragon Ball. Mas uma ameaça volta no passado e tentar mudar os acontecimentos, seu trabalho é evitar isso a qualquer custo.

Você deve ir melhorando seu personagem criado com novas habilidades, para então, enfrentar os inimigos mais poderosos durante sua aventura. O jogo também conta com o modo padrão de luta, no qual você escolhe seu personagem preferido de Dragon Ball e partir para o combate.

Dragon Ball Z: Kakarot

QmY4NXd3SnVGQkU=

Sendo um dos últimos jogos desenvolvidos sobre Dragon Ball da CyberConnect2 e Bandai, temos Dragon Ball Z: Kakarot lançado no ano passado. O jogo também lembra muito Dragon Ball: Xenoverse 2, mas em Dragon Ball Z: Kakarot o mundo do jogo é mais vivo e conta com diversas missões e conversas com os personagens do anime e outros NPCs.

Em Dragon Ball Z: Kakarot você revive as história de Goku, além das batalhas épicas, experimente a vida no mundo Dragon Ball Z enquanto luta, pesca, come e treina com Goku. Explore as novas áreas e aventuras conforme avança pela história e forma laços poderosos com outros heróis do universo Dragon Ball Z.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.