Observer System Redux já está disponível no PS4 e Xbox One; Confira o trailer de lançamento

Observer System Redux já está disponível no PS4 e Xbox One; Confira o trailer de lançamento

Nova versão do jogo conta com melhorias.
#Games Publicado por coca, em

Bloober Team a desenvolvedora do jogo estilo Cyberpunk, Observer System Redux, acaba de anunciar que seu jogo de terror e investigação já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Para celebrar a chegada do jogo nos consoles a Bloober Team divulgou em seu canal do YouTube o trailer de lançamento para o título, mostrando as melhorias da versão System Redux.

Veja:

UmZMOV9IS01CLUE=

Observer System Redux conta com diversas melhorias em seus gráficos como melhores texturas, sombras, iluminação e novas mecânicas de gameplay em geral. Novos modelos de personagens totalmente refeitos com novas animações e muito mais.

Sobre o jogo:

O ano é 2084, em um mundo cyberpunk sombrio, devastado pelas pestes e guerras, você se torna um detetive neural que pode invadir a mente das pessoas. Tire vantagem de tudo o que elas sentem, pensam ou se lembram para resolver o caso e capturar o assassino.

Você é uma ferramenta da opressão corporativa. Temido e desprezado, você invade os cantos mais sombrios das mentes dos seus suspeitos. Você rasteja para dentro dos seus sonhos, expõe os seus medos e extrai o que quer que a sua investigação possa exigir.

Observer: System Redux já está disponível para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque