Nova DLC de Minecraft Dungeons, Echoing Void e a versão Ultimate Edition já estão disponíveis

Nova DLC de Minecraft Dungeons, "Echoing Void" e a versão Ultimate Edition já estão disponíveis

Minecraft Dungeons fica ainda maior com o lançamento do DLC 'Echoing Void' e da versão Ultimate Edition.
#Games Publicado por T1cT4c, em

Minecraft Dungeons foi lançado sob muita desconfiança, pois era a primeira tentativa adequada da Mojang Studios de estender a franquia "Minecraft" a outros gêneros de videogame e, desde então, passou de sucesso em sucesso.

Minecraft Dungeons lançou inúmeras expansões de DLC e atualizações gratuitas para expandir e evoluir maciçamente o jogo, tornando-o uma besta totalmente diferente do que era no lançamento. Hoje, o Mojang Studios conclui a primeira história em Minecraft Dungeons, que segue o Arch-Illager e o terrível Orb da Dominância, com o lançamento da DLC Echoing Void do Minecraft Dungeons.

Tk1BNGdFUGJOLTQ=

Echoing Void leva Minecraft Dungeons para o The End pela primeira vez, um destino adequado para um final cheio de ação, e os jogadores enfrentam um exército de novos inimigos, equipam toneladas de equipamentos e artefatos poderosos e resolvem novos quebra-cabeças para progredir.

Echoing Void, como outras DLCs anteriores, também vem com uma atualização gratuita que adiciona novo conteúdo como a missão secreta "Gauntlet of Gales" e novos encantamentos para todos os jogadores.

Echoing Void já está disponível para todos os jogadores hoje, seja como uma compra autônoma, por meio do Minecraft Dungeons Season Pass ou por meio do recém-lançado Minecraft Dungeons Ultimate Edition.

A Ultimate Edition, como o nome indica, é a coleção definitiva de tudo o que o Minecraft Dungeons conquistou. Os jogadores podem obter acesso a absolutamente todas as DLCs lançadas para o Minecraft Dungeons até agora, incluindo o jogo básico e o DLC Hero Pass, e todas as seis expansões premium como Echoing Void.

Se você já possui Minecraft Dungeons, ou joga através do Xbox Game Pass ou Xbox Cloud Gaming (xCloud), você pode adquirir o Ultimate Edition Bundle para obter todos os benefícios.

Embora possa parecer que é o fim para Minecraft Dungeons, Mojang Studios enfatizou que há mais por vir para seu título de Action-RPG, então fique ligado para ouvir mais sobre o que está por vir no futuro de Minecraft Dungeons.

Com seu suporte infinito e atualizações constantes, o Minecraft Dungeons rapidamente se elevou para se tornar um dos melhores jogos do Xbox que você pode jogar, especialmente para os fãs do Minecraft.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque