Nintendo divulga comunicado falando sobre possíveis problemas de Drift com o Switch OLED

Nintendo divulga comunicado falando sobre possíveis problemas de Drift com o Switch OLED

Os Joy-Cons do Switch OLED são os mesmos so Switch original, portanto, estão suscetíveis aos mesmos problemas de 2017
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com um comunicado dado a The Verge, os representantes da Nintendo vieram comentar sobre possíveis problemas relacionados aos Joy-Con do novo modelo de hardware da empresa, Switch OLED, que vai chegar em alguns meses no mercado.

Ficamos sabendo que não houve quaisquer mudanças nos Joy-Con, e portanto, ao adquirir o Switch OLED, você ainda estará sujeito a sofrer problemas com drift nos controles do console híbrido:

"A configuração e a função dos controles Joy-Con não mudaram com o modelo OLED do Nintendo Switch. A configuração e a funcionalidade são dos mesmos Joy-Con do atual do console Nintendo Switch padrão."

A dupla referência a configurações e funcionalidades semelhantes reafirma um conceito já expresso nos últimos dias pela Nintendo com as especificações oficiais do Switch OLED e a presença do Joy-Con tecnologicamente idêntico aos modelos existentes no mercado.

A nota emitida pela Nintendo continua a lembrar como:

"Na Nintendo, temos muito orgulho de criar produtos de qualidade e estamos constantemente trabalhando para melhorá-los. Estamos cientes de relatos de problemas com alguns controles Joy-Con que não respondem corretamente."

"Queremos que nossos consumidores se divirtam com o Nintendo Switch, e se algum problema os impedir de conseguir isso, sempre os encorajamos a visitar nossos canais de suporte oficiais para receber toda a ajuda."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque