Nintendo desmente que Switch OLED tem margem de lucro maior

Nintendo desmente que Switch OLED tem margem de lucro maior

E que não há novos consoles a serem anunciados!
#Games Publicado por Razorbreed, em

Nintendo tomou uma atitude nada usual no dia de hoje sobre as notícias que correram nesta semana sobre o novo modelo OLED que está pra ser lançado. Também já vem dizendo que há um novo console da empresa sendo produzido e agora a Nintendo se posiciona sobre os dois assuntos.

Através do Twitter ela diz:

Uma notícia vinculada no dia 15 de Julho afirma que a margem de lucro do Switch OLED seria maior que a do Switch original. Para garantir a informação correta para nossos investidores e clientes, queremos deixar bem claro que isto é incorreto.
Também queremos deixar claro nós apenas temos o Switch OLED Model pra ser lançado em Outubro de 2021 e não temos planos pra lançar outro modelo neste momento.

A quem a Nintendo dá o recado? A Bloomberg afirmou na semana passada que as novas mudanças do modelo do Switch (tela OLED, porta LAN e maior memória interna) somavam apenas 10 dólares a mais para se produzir, e como o console será vendido por 350 dólares, daria uma margem de lucro de 40 dólares superiores ao lucro do Switch original.

Fonte: Forbes
Razorbreed
Razorbreed
Usuário do Site
Publicações em Destaque