Suporte ao Mortal Kombat 11 é oficialmente encerrado

Suporte ao Mortal Kombat 11 é oficialmente encerrado

NetherRealm começará a se focar em seu novo projeto.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lançado em 2019, Mortal Kombat 11 vinha recebendo diversos conteúdos novos, desde atualizações, novos lutadores e cenários, mas parece que o suporte o jogo chegou oficialmente ao fim.

Em uma recente postagem no Twitter, a desenvolvedora NetherRealm informou a todos que após 2 anos, seu suporte ao Mortal Kombat 11 acabou, ou seja, sem mais novas DLCs, incluindo personagens.

De acordo com o estúdio, eles agora começarão a se focar em seu próximo projeto, do qual ainda não temos nenhuma informação oficial revelada.

NetherRealm agora está se concentrando em seu próximo projeto e depois de mais de dois anos dando suporte ao Mortal Kombat 11, as DLCs para o jogo, incluindo personagens, chegou ao fim.

Recentemente tem surgido diversos rumores a respeito de um possível jogo de luta da Marvel desenvolvido pelo estúdio, até mesmo o próprio Ed Boon tem brincado com a possibilidade em seu Twitter.

Nos últimos anos, o estúdio tem se focado em duas franquias: seu clássico título Mortal Kombat e Injustice, um jogo de luta com os personagens da DC. A NetherRealm vem intercalando o lançamento deles já faz um bom tempo, então a possibilidade de seu próximo projeto ser um novo Injustice também existe.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque