Netflix pode estar criando uma parceria com a Sony com seu novo serviço de jogos

Netflix pode estar criando uma parceria com a Sony com seu novo serviço de jogos

O suposto serviço de jogos da Netflix, pode começar com Ghost of Tsushima em sua biblioteca.
#Games Publicado por coca, em

Hoje cedo foi relatado que a Netflix está planejando entrar agora nos jogos, isso mesmo, além da plataforma ser conhecida por filmes e séries, agora a Netflix está apostando super alto e segundo as informações, irá disponibilizar jogos em sua biblioteca e o melhor de tudo é que não teria custo adicional para quem já é assinante do serviço.

Agora indo mais além com novas informações do Steve Moser no Twitter no qual ele afirma ter achado certas coisas envolvendo a Sony com o novo serviço da Netflix. Em uma postagem em seu Twitter, Steve Moser revela que o nome do serviço até o momento é "Shark" e é representado por seu ícone no aplicativo do iOS.

Além disso, também foi encontrado uma imagem que possui dois DualSenses, o novo controle do PS5 e também uma imagem do Ghost of Tsushima, jogo exclusivo da Sony que foi lançado em 2020 para PS4.

Não se sabe se essas informações que Steve Moser são verdadeiras, mas se for, tudo indica que a Netflix está preparando uma parceira com a Sony e talvez seu novo serviço de jogos conte com alguns jogos exclusivos do PlayStation, começando com Ghost of Tsushima.

De qualquer maneira, é melhor espera por mais detalhes futuramente, pois até o momento, nem mesmo o serviço de jogos da Netflix foi confirmado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque