Motive Studios fala sobra as melhorias no enredo e na ambientação de Dead Space Remake

Motive Studios fala sobra as melhorias no enredo e na ambientação de Dead Space Remake

O título terá recursos como o Áudio 3D e mais narrativa e diálogos que o original
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a revelação oficial de Dead Space Remake, aqui estão mais informações sobre o ambicioso projeto com o qual a Electronic Arts espera reviver sua franquia de terror. A Motive Studios, estúdio que está trabalhando na reconstrução de Dead Space do zero, especificou que o objetivo principal será criar uma reencarnação digna do progenitor da série.

No entanto, o que aconteceu nos próximos dois capítulos não será totalmente deixado de lado e, de fato, será capaz de encontrar um lugar no remake:

"Para nós, a base é a história de Dead Space 1. Então, esse é o cânone. Mas existem algumas melhorias que queremos fazer nessa história", disse a Motive Studios.

"Melhorias não porque algo não funcionou no original, mas por causa do que veio depois. Estamos fazendo isso de um ponto de vista narrativo, mas também de um ponto de vista de recurso e em alguns dos conteúdos que evoluíram durante o franquia", acrescentou Ducharme.

"Portanto, estamos analisando o que pode ser tomado e reinjetado no primeiro jogo de um ponto de vista futuro.''

Parece, portanto, que também podemos esperar novidades em relação à gameplay e mecânica, bem como narrativas, a equipe também confirma a ausência de micro-transações e não exclui a possibilidade de introdução de elementos retirados das sequências de Dead Space.

A Electronic Arts então continuou a entrevista com IGN.com especificando como nos próximos anos ela vai querer oferecer aos usuários uma ampla gama de produtos de videogame. FIFA, Apex Legends e The Sims fazem parte dos serviços ao vivo, mas o editor também vai querer se dedicar a trabalhos para um jogador no estilo Dead Space:

"Queremos criar jogos que proporcionem as experiências que nossos usuários procuram. As vezes, é uma experiência de história Single-player, onde você pode mergulhar em outro mundo.''

''Isso significa que temos que criar o tipo de jogo que eles querem jogar. Focar em apenas um gênero ou modelo limita o número de usuários que podemos alcançar. Queremos encontrar as pessoas onde elas jogam e nos esforçamos para impressionar nossos fãs com produtos que continuam a surpreender e delicie-os.''

Durante uma entrevista com a IGN, o diretor criativo do jogo, Roman Campos-Oriola, tentou explicar os motivos da escolha precisa de publicar o jogo exclusivamente para Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5. Aqui estão as palavras do desenvolvedor:

“Queremos tornar a experiência totalmente interativa e ainda mais envolvente desde a tela inicial até os créditos. Nossa intenção é fazer todo o possível para que não haja interrupção. Não haverá telas de carregamento (Loading Screen), nenhum momento em que você se distraia a experiência do jogo ou onde a câmera se afastará da ação. Você pode jogar o título inteiro sem interrupção de qualquer tipo."
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.