Mortal Shell: The Virtuous Cycle recebe data de lançamento

Mortal Shell: The Virtuous Cycle recebe data de lançamento

Nova DLC inclui novas armas, novo modo e mais.
#Games Publicado por coca, em

Para os fás de Souls-Like já devem conhecer bem esse título interessante que foi lançado em 2020. Mortal Shell é o jogo perfeito para aqueles que estão com fome de jogos Souls-Like. O jogo é simples e apresenta uma nova mecânica na qual o personagem vira "pedra" para se defender dos ataques dos inimigos.

Hoje a DLC The Virtuous Cycle finalmente ganhou data de lançamento, além de novas informações das novidades que a mesma possui. Começando com o novo "Modo Roguelike", no qual vai adicionar novas habilidades para seu personagem e mais de cem melhorias que variam de aprimoramentos de armas exóticos a movimentos totalmente novos.

Uma nova "Carcaça" que foi intitulada de "Harden", e essa será a quinta Carcaça disponível no game e será focada em maestria de adagas e a temível habilidade de absorver punições. Uma nova arma mutável também foi adicionada que é a "Axatana", com um machado pesado e katanas duplas.

Confira o vídeo com mais informações:

NWlRVXZQY01YMmM=

Sobre o jogo:

Em Mortal Shell você desperta em um mundo destruído, onde os restos da humanidade apodrecem. Para cumprir as ordens do misterioso "Dark Father", você deve atravessar as paisagem destruídas e rastrear santuários ocultos dos seguidores devotos.

Nos terrenos mais sagrados de Mortal Shell, você deve superar inimigos formidáveis ​​e colher as glândulas sagradas. Você não estará sozinho quando os mortos se espalharem por seu caminho, por esta terra estão as Carcaças de guerreiros perdidos que podem ser habitadas por você para obter suas habilidades únicas e conhecimento para certas armas.

Mortal Shell: The Virtuous Cycle está previsto para ser lançado no dia 18 de Agosto, mesma data de lançamento para versão Steam do título.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,